Manaus –A página denominada Observatório Manaus, no Facebook, reagiu à ordem judicial de retirar postagens que considerou propaganda eleitoral negativa acusando o candidato Marcelo Ramos (PR) de ter se tornado “ávido perseguidor” da página no facebook.
Leia a íntegra da nota:
Há mais de 4 (quatro anos), o Observatório Manaus presta serviços à sociedade, exercendo uma linha editorial opinativa, corajosa e baseada na verdade, criativa e séria, alcançando em média 700 mil pessoas a cada semana sob a plataforma inovadora das redes sociais.
As opiniões expressadas no Observatório Manaus são fortes, mas refletem a verdade. Uma verdade que pela vontade de alguns homens que se julgam donos até da opinião pública, só pode vir à tona se for do seu interesse. E é essa verdade que está sob risco nesse momento!
O Sr. Marcelo Ramos, candidato a Prefeito de Manaus, jamais questionou as publicações do Observatório Manaus, mas de repente se tornou um ávido perseguidor desse canal. A ponto de solicitar em juízo a retirada do ar de um espaço protegido pela liberdade de imprensa e de expressão.
Marcelo Ramos tenta evitar que a população tenha conhecimento de acordos políticos que andam na contramão de todo o discurso que o viabilizou na política amazonense. Ele não quer que Manaus conheça seu acordo com José Melo, Governador “cassado” do Amazonas, que disponibiliza até a estrutura governamental em sua campanha.
Confio na justiça, na liberdade de imprensa e de expressão. E enquanto o Observatório Manaus existir, a verdade será dita!”.