ALEMANHA| Uma chacina ocorreu durante um funeral na cidade de Rot am see, na Alemanha. Um homem de 27 anos, assassinou a tiros seis pessoas, entre elas os próprios pais, a meia-irmã, o meio-irmão, um tio e uma tia. Dois tios do autor do crime ficaram feridos. Ele alega que cometeu o crime porque sua mãe arruinou sua vida. As informações são da agência de notícias dpa.
O fato ocorreu no apartamento do pai do criminoso e 30 disparos ao todo foram efetuados. Ele alegou em testemunho que a relação com sua mãe era abusiva e que a odiava. Ele contou também que a mãe colocava substâncias químicas na comida dele e teria o envenenado com hormônios femininos pois, segundo ele a mulher sempre quis uma filha.
O homem ainda lamentou a morte do pai, mas alegou que “atirou em tudo que se mexia”. Promotores do caso acreditam que ele tenha sintetizado a motivação do crime, já que possivelmente ele sofra de esquizofrenia paranoica. O crime que ocorreu em Janeiro, pode ter o veredito divulgado no dia 10 de julho.