BRASIL – Após trair Luísa Sonza no banheiro sujo de um bar, Chico Moedas pretende processar a cantora por expor em rede nacional que foi traída, as informações são do portal Fatos da TV, que revelou haver boatos de que o youtuber vai levar a ex-esposa de Whindersson Nunes ao tribunal por danos morais a imagem dele.
Lembrando a própria traição, Ismaely Siqueira comenta ‘galha’ de Luísa Sonza: ‘Se eu perdoaria? Não’
Amigos próximos a Chico, dizem que por o rapaz ser discreto, ele gostava de viver uma vida reservada, mas acabou vivendo uma montanha-russa de amor desde que foi anunciada a música dedicada a ele, que caiu em um declive longo e trágico de hater dos fãs.
O youtuber estaria sofrendo linchamento virtual, ameaças e teve o perfil do Instagram removido por conta das inúmeras denúncias.
Sonza por sua vez trocou a letra da música nos shows que têm feito após ir a Ana Maria Braga ler uma carta aberta ao ex-namorado.
Veja: Após chifre, Luísa Sonza troca letra de ‘Chico’ e chora em show
Rola ainda pela web, que não perdoa nada, que Luísa teria descoberto a traição por meio de mensagens do fã-clube. Uma das fãs teria visto Chico no banheiro do bar com uma outra mulher, com quem ele já se relacionou e mandou mensagens, para o perfil do fã-clube, acreditando que se tratava do perfil oficial da cantora.