MANAUS (AM) – Chifre, trisal e vingança. Esses foram os “ingredientes” do assassinato do motorista de aplicativo Antônio Alex Rodrigues, de 30 anos, ocorrido em julho deste ano, na avenida das Torres, bairro Santa Etelvina, Zona Norte. A vítima teria se envolvido em um caso extraconjugal com a mulher que vivia um trisal (relação a três) com o amigo dele.
De acordo com o delegado Daniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o mandante foi Gutemberg, o amigo, que foi preso na última quarta-feira (21) em São Paulo com as esposas Eva e Edivany. Ele teria descoberto que Edivany estava o traindo com Alex e quis se vingar.
“Ele começa a ameaçar a vítima e ordena que Edivany e Eva atraiam Alex para uma armadilha”, diz o delegado. Os pistoleiros foram contratados e as duas mulheres estavam no carro com a vítima para que o plano desse certo e ele não percebesse os assassinos atrás de seu carro.
O veículo foi emparelhado com a moto e Alex levou vários tiros. As mulheres fugiram pela mata e depois o trisal fugiu para São Paulo, onde morava atualmente.
Os três vão responder pelo homicídio e as investigações continuam para prender os executores do crime que ainda não foram identificados.
Saiba mais:
Vídeo mostra motorista de aplicativo sendo executado por pistoleiros de moto na Avenida das Flores