MANAUS – AM | O incêndio que aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), em uma fábrica de isopor, que fica Distrito Industrial 2, não deixou nenhum ferido, no entanto, pelo menos 5 funcionários tiveram que ser encaminhados a uma unidade hospitalar, pelos Bombeiros Militares, após inalarem fumaça no local.
Segundo o Tenente Coronel J.Wilson, do Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou em um depósito com derivado de petróleo, granulado de isopor e materiais de madeira. O local tem em torno de 2.500m quadrados e 50 mil litros de água foram utilizados durante o trabalho que durou 1h30 com o restante do tempo para rescaldo do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urência (SAMU) foi acionado para prestar apoio a viatura do Corpo de Bombeiros que atenderam outros funcionários que haviam no local.
As chamas podiam ser vistas de longe. No momento do incêndio, funcionários estavam na fábrica e saíram do local imediatamente. O incêndio começou por volta das 10h. As causas das chamas ainda serão investigadas depois de uma perícia técnica no local.