PARÁ | O cinegrafista da Record Altamira, Arlito Ramos, de 35 anos, é o principal suspeito de ter agredido a socos a própria companheira, uma jovem de 21 anos, após uma crise de ciúmes.
Janayna Vitória de Oliveira ficou com o rosto completamente desfigurado após as agressões, que aconteceram na madrugada deste sábado (1º), no município de Altamira, a 817 km de Belém.
Juntos há mais de 8 anos, a vítima diz que nunca imaginou esse tipo de situação, pois o marido nunca apresentou comportamento agressivo.
“Nunca vi nada parecido. Foi a primeira vez que aconteceu e nem abusivo era o nosso relacionamento. Não estou conseguindo levar a minha vida. No meu pensamento só vem aquela cena, não consigo me alimentar, dormir ou me levantar para fazer algo. Estou em choque porque nunca o vi daquela forma. Parecia não ser a mesma pessoa”, disse ela.
Ela conta que tudo aconteceu depois de Arlito exigir a senha do celular dela. Ele questionou o motivo de não deixar carregando a bateria no quarto, sentiu ciúmes e exigiu a senha. Eu desbloqueei o aparelho, mas como não achou nada, jogou o celular ao chão, me agredindo com socos”, relatou Janayna.
Em nota, o Grupo Mirante de Comunicação, que tem os direitos da Record TV em Altamira, informou que “todas as medidas estão sendo tomadas, e dado o comportamento do funcionário, decidiu que Arlito Ramos está suspenso das atividades da Record TV Altamira”.
Arlito, que fugiu após o ocorrido, está sendo procurado pela Polícia Civil do Pará.