X
    Categories: Política

Ciro Gomes sai em defesa de Bolsonaro e critica Moro “expôr conversas não é demonstração de caráter”

Foto: Edilson Dantas / Agência O Globo

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA | O candidato à Presidência do Brasil nas eleições de 2018 e um dos principais concorrentes de Jair Bolsonaro na disputa, Ciro Gomes (PDT) saiu em defesa do oponente durante uma entrevista ao canal do YouTube MyNews, no dia 4 de maio.

O ex-ministro criticou Sérgio Moro, ex-mistro da Justiça, ao comentar as recentes declarações de Moro sobre conversas particulares com Bolsonaro em supostas indicações para cargos de chefia na Polícia Federal.

Ciro defendeu na entrevista que as conversas particulares entre o presidente e seus ministros devem ser mantidas em sigilo. “Ele [Moro] disse que há lealdades maiores e quem julga essas lealdades? Isso é antigo, isso é funcional. Qualquer país do mundo que valorize decência, ética… Veja, as coisas que eu sei do Lula em confiança vão morrer comigo”, disse Ciro.

Um dos principais adversário de Jair Bolsonaro, Ciro faz oposição ao governo e já comparou Bolsonaro a Hitler. Ele foi ministro da Integração Nacional no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no período de 2003 a 2006.

Assista o vídeo da entrevista:

Expressoam:

This website uses cookies.