PARANÁ | Um homem de 39 anos foi preso nessa terça-feira (15), após ameaçar matar uma profissional do sexo. Ele não quis pagar o programa sexual, que aconteceu por volta das 17 horas de segunda (14), e tentou jogá-la da Ponte do Rio Paraná.
O suspeito desferiu chutes e socos contra a mulher, de 26 anos, e tentava jogar a vítima no rio. Ela disse que o homem esteve no local onde a vítima trabalha e contratou um programa.
Ela saiu com ele do local em um veículo Ford Ka e, após, o suspeito prolongou o pagamento. Ele disse que precisava ir até o outro lado da ponte que divide o estado de MS e São Paulo, para abastecer o veículo.
A mulher disse que não poderia acompanhar o cliente, porque tinha hora para retornar para ao local onde trabalha. Os argumentos foram ignorados e o condutor seguiu pela ponte.
Ele começou a fazer ameaças de morte e agrediu a vítima, tentando jogá-la no rio. A mulher jogou a chave do veículo no rio. Populares que transitavam no local conseguiram imobilizar o suspeito que, por medo, pagou R$ 250 pelo programa.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro no suspeito, que constatou 0,51 mg/L. Ele foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.