MANAUS (AM) – Após ser flagrado cometendo assédio moral contra um funcionário, o proprietário do Hot Dog do Magnata, localizado no bairro São Jorge, Zona Oeste, foi ao stories se defender. Ele foi filmado aos gritos, mandando uma pessoa de sua equipe calar a boca, na frente dos clientes que ficaram assustados.
“Me respeite, cale a sua boca, seu moleque”, diz o homem em vídeo. De acordo com a pessoa que gravou as imagens, ele dava ordem aos gritos, dizia palavrões e não deixava o funcionário agredido se defender. Além disso, o proprietário apontava o dedo na cara o tempo todo.
Não foi possível entender o motivo da discussão, mas em pronunciamento nesta quinta-feira (17), o “Magnata” fez questão de gravar um vídeo com todos os seus funcionários. Nele, questiona se alguém está insatisfeito e quer ir embora. Todos se calam.
“Brigas existem em qualquer família. Não acreditem nesses blogs sensacionalistas, de ‘mimimi’”, diz ele, que a todo tempo pede que a equipe concorde com ele e bata palmas.
Veja o vídeo: