EUA | A foto de um sanduíche de bacon, que teria sido vendido em um avião, viralizou nas redes sociais. Em voo da Ryanair, ele teria custado o equivalente a R$ 34,80, de acordo com informações divulgadas no Twitter. Mas estava praticamente sem recheio.
Quem contou a história foi a escritora Liz Nugent. Ela disse que uma amiga, a piloto Aimee Woods, mandou essa foto pra ela, revoltada.
De acordo com Liz, Aimee não pediu o dinheiro de volta, nem devolveu o sanduíche, pois estava com muita fome. Mas ficou revoltada com a péssima qualidade de atendimento.
A Ryanair ainda não se posicionou sobre o ocorrido. A empresa enfrentou dificuldades financeiras por causa da pandemia, mas recentemente anunciou que está se recuperando.
Os seguidores de Nugent no Twitter rapidamente se juntaram ao debate sobre a qualidade da comida da companhia aérea de baixo custo, com um deles respondendo: “Quase tão preocupante para mim – além da falta de manteiga ou pasta ou recheio decente – é a imagem que tenho agora de alguém rasgando um único rasher separado para fazê-lo esticar. “
“Adoraria ver a imagem no menu para ver como deveria ser”, disse outro usuário.
“Oh meu Deus, eu engasguei de horror,” twittou um.
Enquanto isso, outros usuários do Twitter saíram em defesa da companhia aérea, com um comentarista twittando: “Costumo comer sanduíches nos voos da Ryanair, eles são sempre muito bons. Isso é uma esquisitice. A equipe definitivamente iria substituí-lo de qualquer maneira”.
A cliente a quem foi servido o sanduíche, Aimee Woods, continuou, dizendo que o havia comido em vez de reclamar para a tripulação, e elogiou a equipe de vôo pelo resto do serviço.
“Eu também tive um vôo adorável e a tripulação de cabine era de classe”, escreveu ela.