X

Cliente se revolta com banheiro unissex e denuncia McDonalds: ‘comunista!’

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Um vídeo que circula na internet mostra uma mulher indignada com o McDonalds de Bauru (SP). O motivo não era o de pedido ou sanduíche estragado e, sim, os banheiros multigêneros do local. Ela filma as portas do banheiro, que indicam o uso por pessoas de todos os gêneros, e reclama bastante.

“Tem que fechar essa imundice. Eles estão fazendo isso em todas as cidades. Mas na minha cidade eu não vou permitir”, reclamou a mulher, chamando a rede de lanchonetes americana de “comunista”.

Ela continua dizendo que não quer usar o mesmo banheiro “com homem, com mulher, onde todo mundo usa o mesmo banheiro”. A placa na porta do banheiro indica, porém, que o uso das cabines é “individual”.

A cliente ainda pede ajuda aos vereadores de Bauru para “cuidar da cidade” e “acabar com a pouca vergonha” em banheiros públicos de bares e restaurantes. No final do vídeo, a mulher sai “enojada” da lanchonete prometendo nunca mais voltar.

Em um tuíte, a prefeita da cidade, Suéllen Rosim (Patriota), diz que “as exigências do Código Sanitário do município não estão sendo cumpridas, portanto as providências foram tomadas”. Ela não especifica, porém, quais foram as providências.

Expressoam:

This website uses cookies.