Um grupo de clientes da MRV estendeu uma faixa de protesto neste sábado na frente do escritório da empresa em Manaus. “O sonho virou pesadelo, MRV não cumpre prazo”, dizia o recado em tom de cobrança. Nas redes sociais as reclamações contra a empresa não param de crescer.
“QUEREMOS O NOSSO APARTAMENTO! Bem, a data de entrega que era agosto já passou e nosso condomínio não foi entregue no prazo. MRV usa o limite de 180 dias que seria uma exceção mas a MRV usa como regra”, diz a postagem.
Logo em seguida, muitas pessoas reclamam da MRV e alertam. “Na hora de vender eles seguram até no colo. No pós venda ficam debochando se pedimos explicação da demora. Esse atraso na entrega só faz eles ganharem mais, os juros de obra só aumentam!!! E quem tinha um sonho da casa própria agora tem pesadelos com esses valores aumentando . E tô falando de 1.050,0 de juros todo mês”, diz uma internauta.
Os clientes afirmam que os apartamentos estão vistoriados e prontos para morar, mas não conseguem receber as chaves. “Sem lógica de atrasar uma entrega onde 100% dos aptos estão vendidos, maior parte dos condôminos já fizeram as vistorias, está praticamente pronto e ainda estão enrolando para entregar. Falta de respeito com o cliente onde promete uma entrega e não realizam. Só ficam postergando e enrolando”, diz o grupo.
Já a empresa, afirma em suas redes sociais que os clientes são prioridade. “A MRV é a maior construtora da América Latina e investe permanentemente, no aprimoramento e na gestão da qualidade de seus produtos. Ao longo de sua existência, a empresa sempre esteve sintonizada com o mercado e suas melhores práticas, além de priorizar sempre as necessidades de seus clientes.”, diz a empresa, que não se manifestou ainda sobre o protesto de hoje em Manaus.
O OUTRO LADO
A empresa assegura que está dentro dos prazos legais para a entrega de seus empreendimentos, mesmo diante dos últimos desafios, como construções sendo feitas durante a pandemia. Ainda reforça seu compromisso de excelência com todos os seus clientes, tanto na qualidade dos produtos entregues e também no cumprimento de seus prazos. Por fim, reitera que está à disposição para sanar as dívidas dos clientes relacionadas ao contrato por meio da Plataforma: www.meuape.mrv.com.br ou pelo telefone 4005-1313.
Clique no link para ver o vídeo:
https://www.instagram.com/p/CjwA28At7tVTNc95oJ34723-oI43RBCeyKUzHc0/