São Paulo| O senador Major Olimpio (PSL-SP), ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), divulgou um vídeo na manhã desta terça-feira (25) afirmando que “coisa de bundão” é não explicar por que Fabrício Queiroz depositou R$ 89 mil para a primeira dama, Michelle Bolsonaro.
Ao atacar mais uma vez a imprensa, Bolsonaro afirmou que, se contaminados pela covid-19, jornalistas têm menos chances de sobreviver do que ele. “Quando pega num bundão de vocês (da imprensa), a chance de sobreviver é bem menor”, afirmou o presidente.
Para Olimpio, o que Bolsonaro disse “é um desrespeito a todos aqueles que se foram, às famílias, desrespeito aqueles que ainda serão contagiados e que morrerão, por irresponsabilidade, por negacionismo do presidente da república”.
“Coisa de bundão, Jair Bolsonaro, é não explicar por que o Queiroz põe dinheiro na conta da sua mulher. Isso é coisa de bundão. Conta por que é”, disse o senador.
O senador afirmou que na primeira oportunidade que tiver, em um evento em público, vai olhar nos olhos de Bolsonaro e dizer: “presidente bundão”. “Não fica tentando sair das situações atacando o mundo, desrespeitando a vida daqueles que se foram. Então, presidente, a sua conduta é de bundão”, afirmou.