SÃO PAULO | Os 44 funcionários de uma empresa portuária que faturaram R$ 2,1 milhões cada ao acertarem as seis dezenas da Mega-Sena, em Santos (SP), não foram trabalhar nessa segunda-feira (4), primeiro dia útil após o resultado da premiação.
Segundo o G1, alguns dos novos milionários relataram a pessoas próximas que “pretendem mudar de vida” e não têm a “mínima vontade” de voltar ao serviço.
Colegas de trabalho dos “sortudos”, que preferiram não se identificar, afirmaram que a maior parte dos colaboradores está feliz e outros têm uma tristeza profunda por não terem participado do bolão.
Com o possível abandono dos cargos, executivos da empresa já pensam na reposição de vagas. Entre as oportunidades, estão de faxineiros, técnicos em refrigeração e até mesmo executivos que trabalham na direção da empresa participaram do bolão
Outro ponto de atenção na companhia é o vazamento das informações pessoais dos vencedores, o que provocou uma grande confusão entre os colaboradores envolvidos.
Em nota enviada ao g1 nesta terça-feira (5), a Caixa informou que 23 das 44 cotas do bolão de Santos já iniciaram o processo para recebimento do prêmio nesta segunda-feira. Cada cota receberá R$ 2.786.981,17.