MANAUS (AM) – Após aceitar dançar com um homem no Forró do Palafita, na avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, uma jovem não identificada contou nas redes sociais que foi brutalmente agredida por uma mulher desconhecida. Ela teve uma garrafa quebrada na cabeça e sofreu um corte grande.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima diz que estava com os amigos curtindo a festa de réveillon quando de repente um homem a chamou para dançar. Como acreditava que ele estava desacompanhado, aceitou.
“Tinha uns rapazes do meu lado e um deles me chamou pra dançar. Quando a gente começou a dançar, ‘varou’ uma louca, uma mulher, sendo que durante a festa inteira ele tava só, não tinha nenhuma mulher perto dele”, garantiu a jovem, sem entender porque foi atacada.
A vítima disse que sentiu a garrafa de vidro na cabeça, que se despedaçou toda fazendo vários cortes, incluindo um grande na testa. Por conta dos ferimentos, precisou de cirurgião, mas não encontrou na unidade hospitalar que foi. “Gente, vocês não têm noção de como tá a minha cabeça. Fora esse buraco na minha testa. Acabei de vir do pronto-socorro e não tem cirurgião”, lamentou ela.
A agressora não foi identificada e a jovem contou que não é a primeira vez que as pessoas brigam em baladas, segundo ela, “do nada”. “Eu vi que aconteceu isso com o Sandro, os gêmeos”, disse ela se referindo aos irmãos influenciadores de Manaus que também foram agredidos recentemente ao dançarem com uma mulher durante show.
https://twitter.com/am_expresso/status/1609965548363710464