PARANÁ | Um morador de Umuarama, no noroeste do Paraná, resolveu fazer uma declaração com a ajuda do que eles mais gostam de fazer: pedalar. Para fazer a surpresa e eternizar o presente, Claudio Andrey Alexandrino usou um aplicativo de monitoramento de ciclismo.O programa marca o trajeto percorrido. Após estudar o mapa da cidade onde moram, Claudio percorreu as ruas de forma a traçar no aplicativo as palavras: “Amor, te amo”.
“Era tarde da noite, chovendo, minha esposa queria saber o que eu estava fazendo fora de casa, e eu só respondia sem dar pistas: ‘pode descansar, você vai saber em breve”, disse o ciclista.
Celina Gomes Prado faz aniversário no dia 27 de março. A saga do “presente” para ela durou das 23h do dia 24 até 1h30 do dia 25.
“Não tinha jeito, tive que fazer debaixo de chuva mesmo. A ‘escrita’ tive que fazer separado porque não tinha como ligar as palavras. Eu fiz três vezes o percurso porque uma eu errei. Mas, no fim, deu tudo certo. O mais legal é que consegui escrever no nosso bairro, no local que eu queria”.
O gesto de carinho deu certo. Celina disse que ficou emocionada e se sentiu muito especial.
“Recebi a surpresa com muita alegria. Não desconfiei de nada, em momento algum. Inclusive, no dia que ele saiu para pedalar e fez este trajeto, eu pedi para que ele não fosse, pois estava chovendo e já era noite. Pensei que ele iria para a cidadezinha próxima onde costumamos pedalar, então fiquei preocupada, pois a estrada é de terra. Mas, no fim, foi uma linda surpresa”, disse Celina.
A “cúmplice” do Claudio em toda a surpresa foi a filha Sara, de 22 anos. Quando surgiu a ideia, ela foi a primeira a saber e já ficou empolgada.
Após dar tudo certo, a filha encantada com atitude do pai publicou a homenagem no Twitter. A postagem rapidamente viralizou.
Na publicação, Sara ainda brincou que o pai é “o último romântico” que existe.