Neste domingo (28), uma motorista foi às redes sociais relatar que levou uma pedrada enquanto dirigia pelo Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus, no bairro Tarumã, zona oeste.
Conforme o relato, a mulher estava passando pela via no sábado (27), à noite, com a irmã e as filhas quando jogaram uma pedra no carro, com o intuito de pará-la.
“Fomos na glacial da Ponta Negra, e na volta tivemos uma terrível experiência, viemos pela estrada do Rapidão do Tarumã, e pelas proximidades da cachoeira das almas sentido bairro jogaram uma pedra grande”, contou.
A motorista acredita que os criminosos jogaram a pedra achando que ela fosse parar. Porém, no susto, ela quase capotou, mas seguiu caminho.
“Fiquei nervosa as crianças gritando, e a pedra pegou no rosto da minha irmã que teve duas fraturas na face e vai passar por uma cirurgia, então cuidado ao trafegar nessa avenida a noite”.
O Secretário de Segurança, Coronel Vinicius Almeida, se manifestou e informou que vai reforçar o policiamento ostensivo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) no local.