GOIÁS | Uma mulher de 26 anos perfurou o tórax do esposo usando um garfo de churrasco, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu no final da tarde do domingo de páscoa (17), no bairro de Lourdes. O homem precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Alair Mafra, na região Sul da cidade.
Em conversa com os policiais, a mulher disse que o companheiro chegou em casa embriagado e que foi agredida por ele após uma discussão. Para se defender, ela pegou um garfo para churrasco e atingiu a região do tórax do marido.
Segundo a Polícia Civil, um dos dentes do garfo chegou a entortar com o golpe praticado contra a vítima.
Após feri-lo, a esposa acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate do homem. De acordo com a equipe médica, a vítima apresentava pneumotórax (ar no peito) por conta da perfuração. O homem foi encaminhado para a UPA, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
Policiais do 4º BPM encaminharam a suposta autora para a Central de Flagrantes, local que ela prestou depoimento ao delegado plantonista. A Polícia Civil realizou a apreensão do objeto utilizado na agressão.