Manaus- AM| Na madrugada desta segunda (3), uma lancha foi encontrada com marcas de sangue, no trecho da travessia que vai do porto da Ceasa, no rio Negro, até o porto do Careiro, no rio Solimões, passando pelo Encontro das Águas. Segundo informações, a lancha seria do barqueiro Isaías, conhecido por “Negão”, que trabalha na travessia Ceasa-Careiro e está desaparecido.
Com motor e o farol ainda ligados, a polícia encontrou na lancha marcas de sangue, cápsulas de balas calibre. 40, deflagradas, roupas e sandálias. Segundo um dos colegas da então vítima, Isaías trabalhava há mais de dez anos na travessia e de vez em quando fazia o trajeto no período da noite.
A polícia esteve no local e a embarcação foi rebocada para a sede da Delegacia Fluvial (Deflu), onde será realizada uma perícia. As primeiras informações são de que os investigadores suspeitam de envolvimento do tráfico de drogas no desaparecimento. Os colegas de Isaías fizeram buscas nas áreas próximas, inclusive nos braços de rios, mas nada encontraram até agora.
Assista o vídeo: