MANAUS – AM | Um motorista de aplicativo, identificado como ‘Paulinho Tenório’, usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para pedir ajuda, após ter sido vítima de um acidente de trânsito causado, supostamente, pelo vereador Capitão Carpê, no dia 25 de maio deste ano. (Veja a publicação no final da matéria).
Segundo o relato, o motorista saía para sua primeira corrida do dia, quando o carro do vereador chocou-se contra o seu. Ainda segundo o motorista, Capitão Carpê não prestou auxílio financeiro e nem ao menos se dispôs a oferecer carona ao trabalhador, que havia usado todo o dinheiro disponível para abastecer o veículo – acreditando que o valor seria reposto no decorrer do dia, com as corridas.
“Eu não pedir nada dele todo esse tempo. No dia do acidente ele não quis me dar nada, nem pra passagem. Era minha primeira viagem do dia e tinha abastecido todo o dinheiro que eu tinha”, lamentou Tenório.
Testemunhas disseram que no momento do acidente, o vereador aparentava sinais de embriaguez e dificuldade para dialogar com a vítima. Ao ser questionado por um dos seus seguidores, nesta terça-feira (16), o vereador não negou os fatos narrados e afirmou que iria tentar entrar em contato com o motorista. Ou seja, contato que até então ainda não tinha sido feito.
O motorista desabafou, afirmando que esse seria seu ganha pão e que agora está há quase um mês sem poder dirigir e trabalhar, pois não teve nenhum retorno por parte do vereador. “Se alguém tiver um carro pra me ajudar, alugando com um preço acessível às minhas condições, eu agradeço”.
A equipe do Expresso AM tentou contato com a assessoria do parlamentar, mas não obteve retorno até o fechamento dessa matéria.