X

Com submetralhadoras, mulher vai presa com o namorado e morde policiais em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Adriana Andrade Gomes, de 26 anos, e Ramon Carvalho de Oliveira, de 32 anos, foram presos nesta terça-feira (1º) após serem flagrados com duas submetralhadoras no conjunto Shangrilá, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Tentando evitar a prisão dela e do namorado, a mulher ainda mordeu os policiais, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o casal esperava um carro por aplicativo quando foram abordados. Uma denúncia anônima informou sobre os dois. Com eles, foram encontradas as armas engatilhadas e dentro de sacolas plásticas.

Ao ver os policiais, Adriana ficou desesperada, reagiu à prisão e mordeu dois dos policiais. Ela foi contida e algemada.

Na delegacia, a mulher disse que as armas eram de Ramon e que ela apenas passou a noite com ele. No entanto, a polícia descobriu fotos dela, nas redes sociais, segurando uma das armas.

Ramon, que já possui um histórico criminal, havia deixado a penitenciária há aproximadamente quatro meses. A polícia agora investiga para quem seria entregue as submetralhadoras.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.