CAMPO GRANDE| Neste domingo (12), a comerciante identificada como Liane Aparecida de Arruda, 51 anos, sofreu um latrocínio em sua casa em localizada em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a perícia, ela foi amordaçada e esfaqueada oito vezes na garganta.
A funcionária de Liane que achou o corpo da vítima, após estranhar a demora da mulher para abrir o seu estabelecimento. Ela foi até a casa da irmã da vítima e as duas foram até a residencia da comerciante para ver o que tinha acontecido. Como a porta estava trancada, pessoas ajudaram a arrombar e foi então que encontraram Liane morta em um dos cômodos.
“Ela levava a gente embora, assim que fechava o restaurante e todas as noites quando descia, ela dizia: ‘até amanhã’. Mas ontem foi a última vez que ela disse e esse até amanhã será nunca mais”, disse emocionada Ivone Santiago Pereira, que trabalhava com a vítima havia dois anos.
Depois do corpo da vítima ser encontrado, o carro dela foi achado perto do Aeroporto Internacional de Corumbá. Dentro do veículo tinha imagens de segurança de seu restaurante, cervejas e um pó branco que a Polícia Civil acredita ser cocaína. A equipe policial investiga o caso.