PERNAMBUCO| Um comerciante acabou sendo baleado e morto por um bandido, dentro do seu estabelecimento, após gritar com o criminoso. Segundo informações, o indivíduo identificado como Claudemir Lira de Souza, de 30 anos, foi até a loja de rações da vítima, como mais um comparsa e tentou levar o dinheiro do local. O crime ocorreu no último sábado (2), em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.
Nas imagens registrada por câmeras de segurança, Claudemir que chega no local de boné, óculos e máscara, ordena que o comerciante leve o dinheiro até ele, mas o dono da loja pede que ele vá buscar o valor.
A vítima chega a gritar, pedindo que o assaltante vá buscar o dinheiro. “Venha pegar o dinheiro”, diz. “Meu irmão, doido”, intervém o assaltante, que se enfurece quando o comerciante grita mais uma vez: “Venha pegar o dinheiro”. Nesse momento, o ladrão reage e atira contra a vítima e foge em seguida . Um cliente que estava no local, ficou entre a discussão e por pouco não foi baleado.
A vítima foi socorrida por familiares a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Claudemir foi preso em flagrante após operação policial e foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não foi informado o paradeiro do seu comparsa.
Veja o vídeo;