X
    Categories: Inusitado

Comerciante se irrita e escreve faixa ‘sincerona’ para clientes que esquecem máscara

ADVERTISEMENT

CARUARU – PE | O comerciante Josenaldo Barbosa da Silva, de 47 anos, conhecido como Naldo do Camarão, fixou duas faixas na entrada do estabelecimento comercial dele, localizado em Caruaru (PE), informando: “Só atendemos com a porra da máscara.”

A ideia surgiu devido a grande quantidade de clientes que se recusam a usar máscara facial para entrar na peixaria. O comerciante disse que tomou a atitude de tanto se irritar ao pedir que os clientes sem máscara facial colocassem a proteção para serem atendidos.

Naldo disse estar preocupado com a pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19, e afirmou que segue rigoroso padrão para a família não se infectar, pois o estabelecimento é um ambiente familiar, e garantir também aos clientes que os produtos vendidos estão livres do vírus.

“Tenho que dar exemplo, não tiro a máscara e tem álcool em gel 70% acessível aqui na peixaria. Estamos no melhor mês de vendas e nós precisamos trabalhar e nos prevenir”, destacou. O comerciante disse que nem ele e nem a mulher dele, que trabalha na peixaria, foram infectados pelo novo coronavírus e atribui ao rigor que tem em se cuidar.

Expressoam:

This website uses cookies.