X

Condenada a 15 anos de prisão após matar o pai com 13 facadas, mulher é presa na Compensa

A vítima foi morta com cerca de 13 facadas em 2015. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Kimberlin Keyce de Jesus da Silva, de 28 anos, foi presa nesta quarta-feira (10) em razão de sentença condenatória pelo homicídio de seu pai, Kedson Barbosa da Silva, que tinha 41 anos. O crime ocorreu em 2015, na rua Palermo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, como vingança por ele ter sido estuprada por ele desde criança.

A mulher foi presa na época, estava respondendo o crime em liberdade, mas em 2019 foi condenada a 15 anos de prisão em regime fechado. No entanto, atualmente ela estava livre e voltou a ser presa no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Fabiano Pignata, titular do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Kimberlin assassinou o pai com cerca de 13 facadas. Na época, ela disse em depoimento que havia cometido a ação porque era abusada sexualmente desde os 13 anos.

Após o crime, a filha tentou esconder o corpo dentro de uma mala, mas não coube. Ela enrolou o pai num lençol e pela manhã chamou a polícia onde acabou confessando a autoria.

“A autora foi condenada a 15 anos de prisão em regime fechado pelo crime. Durante diligências, conseguimos localizar e prender Kimberlin Keyce na rua 27 de novembro, bairro Compensa, Zona Oeste da capital”, explicou o delegado.

Kimberlin foi conduzida à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Expressoam:

This website uses cookies.