MANAUS, AM – A dona da confeitaria Casa dos Bolos Manaus e um motorista da UBER estão brigando nas redes sociais, após ela dizer que o homem cancelou uma corrida e levou um bolo de aniversário para casa, que seria de uma criança de 10 anos. Nas redes sociais da empresa o rapaz reagiu às acusações e disse que ela cancelou a corrida.
https://www.instagram.com/p/Cvd3ladgLYL/?img_index=1
“Ele alega que eu cancelei a corrida, mas que eu saiba, a gente não tem esse poder de cancelamento. E outra, a que fim eu ia cancelar se ele tava com o kit festa da minha cliente? Ela pagou uma parte. Além de eu não receber o meu lucro, eu tenho que devolver o dinheiro da cliente, porque afinal, ela não tem culpa”, disse a acusadora.
Veja o vídeo dela:
Já Felipe se defende dizendo que ela cancelou sim, e que o local era perigoso.
“Sou o rapaz da foto uber,minha senhora não tenho porque ficar com seu kit festa não enche meus olhos, só quero o meu,entrei em contado inúmeras vezes com a plataforma da uber,tenho print de tudo,para mim aparece que foi cancelado por vc . Fiquei um bom tempo na frente do local indicado, porém ninguém apareceu,porém a rua é deserta e escura em um bairro perigoso, entrei em contato várias vezes pelo app e ninguém respondeu, mandei mensagem pro suporte e eles mandaram um número que não existe,pra mim minha senhora um kit festa não serve pra nada ,e além do mas minha conta ainda foi bloqueada e ainda fiquei com saldo devedor,entre em contato comigo pois tenho todas a provas pra manda pra vc. E isso que vc tá fazendo é calúnia e difamação.
https://www.instagram.com/p/CvdpvjdtYVn/
O fato é que a festa foi estragada.
NOTA DA UBER
“A Uber informa que entrou em contato com os envolvidos e, ao que tudo indica, o item já foi entregue à usuária. É importante ressaltar que o motorista esperou o tempo devido e fez tentativas de contato para encontrar a destinatária no local combinado, mas sem sucesso. De qualquer forma, a empresa está à disposição para colaborar com as autoridades.”