MINAS GERAIS | O copiloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça, Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, vivia em Samambaia, no Distrito Federal, e deixou dois filhos, de 5 e 22 anos, além da esposa grávida. O piloto, Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, também morava em Brasília.
Ao g1, uma irmã de Tarciso, a empresária Nádia Viana, relembrou a trajetória do irmão. “Ele era um servo de Deus. Lutou muito para ser piloto e morreu fazendo o que amava, voando”, disse.
Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5), após a queda da aeronave de pequeno porte, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Antes de embarcar, a cantora fez uma foto com o copiloto.
PILOTO
Após o acidente, a filha do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnios também fez uma homenagem nas redes sociais. “Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, disse Vitória Medeiros, de 19 anos.
A filha postou uma foto antiga em que aparece dentro de um avião, ao lado do pai. “Obrigada por ter vindo me visitar”, disse a jovem, que dormiu na casa de Geraldo, na Asa Sul, na noite anterior ao acidente.
Natural de Floriano, sul do Piauí, Geraldo deixou esposa e outros dois filhos: um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos. A ex-mulher dele lamentou a morte ao g1.
“Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, pai da minha filha. Ainda não acredito no que aconteceu. O piloto mais cuidadoso que conheci”, disse a viúva.