Corpo de adolescente é achado com sinais de violência sexual em destino turístico do Rio de Janeiro

Rio – Uma adolescente de 16 anos foi achada morta com sinais de estupro, na manhã desta quinta-feira (20), em um terreno baldio na cidade de Angra dos Reis, um dos principais destinos turísticos do Estado do Rio de Janeiro. A vítima teria sido morta com um pedrada na cabeça, após sofrer o abuso sexual.

De acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o corpo da adolescente Maria Eduarda Vianna foi encontrado após denúncias de moradores. A vítima é moradora do município carioca de Paraty, localizado a cerca de 96 quilômetros de distância

Local onde corpo de Maria Eduarda foi encontrado
Corpo foi encontrado em terreno baldio. Foto: Reprodução Facebook

Amigos e parentes da vítima postaram imagens com mensagem de luto nas redes sociais e lamentaram o episódio.

Adolescente foi encontrada morta com sinais de estupro
Foto: Reprodução Facebook

“Esse monstro vai pagar. Deus não dorme… Muito triste, não dá nem pra acreditar mesmo… Uma menina de bom coração… Meu coração chora de tristeza. Que deus conforte o coração da família”, afirmou outra pessoa num post no Facebook.

“Você vive e viverá pra sempre em nossos corações”, escreveu uma parente de Eduarda.

“Saudades eternas, amiga Duda”, disse uma amiga.

“A noite foi intensa. Fechava os olhos e parecia que tudo era uma grande mentira, parecia que a qualquer momento eu iria escutar sua voz me dizendo ‘Chama a Lorrani pra mim, nega’. Senhor, conforta o coração desses familiares, meu Deus. Como pode ter pessoas tao cruéis, meu Deus? Uma criança cheia de sonhos, cheia de vontade de viver, cheia de luz, que agora essa luz está brilhando lá no céu… Duda Vianna, vai em paz, magrela. A ficha ainda não caiu…”, escreveu outra internauta.

(Com informações do portal Extra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
24 + 28 =