Curitiba – O ex-jogador do Botafogo e Coritiba, e atual São Paulo, Daniel que estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto em uma área de mata em São José dos Pinhais, no Paraná, no último sábado (27). O corpo do jogador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Paraná onde aguarda a chegada de um primo para o reconhecimento do corpo e a liberação.
De acordo com a polícia, a principal suspeita é de crime passional pois na noite anterior ao crime Daniel estava em uma boate, e que a festa acabou continuando em uma casa, e após isso o jogador saiu pra encontrar uma pessoa e horas depois seu corpo foi encontrado em São José dos Pinhais.
Ainda segundo a polícia, o corpo de Daniel estava com diversos ferimentos de arma branca no pescoço e sem o pênis, que não foi encontrado pela polícia. A polícia segue fazendo um levantamento se Daniel, estaria saindo com uma mulher casada, o que teria motivado o assassinado com requintes de crueldade por parte do marido.
Na manhã desta segunda-feira (29), diversos clubes se manifestaram sobre a morte.
O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 29, 2018
O Coritiba Foot Ball Club lamenta o falecimento de Daniel, atleta que jogou em 2017 com a nossa camisa. Nossos sentimentos para familiares e amigos.
— Coritiba (@Coritiba) October 29, 2018
Nota de Pesar: Botafogo lamenta falecimento de seu ex-atleta Daniel Corrêa Freitas e manifesta solidariedade a amigos e familiares. https://t.co/y4Ld7WxKud
— Botafogo F.R. (@Botafogo) October 29, 2018
A Associação Atlética Ponte Preta lamenta profundamente a morte do meia Daniel Corrêa Freitas! Nossos sentimentos à família e amigos do atleta.
— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) October 29, 2018