MANAUS – AM | Na tarde deste domingo (26), o corpo de um homem identificado como Marcelo Bittencourt Brito, de 26 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em uma área de mata na avenida Puraquequara, bairro Distrito 2, zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi espancada.
Segundo informações de policiais militares da 4 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do homem foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, já em estado de decomposição, enterrado em uma cova rasa com a cabeça e um braço para o lado de fora.
Ainda conforme informações repassadas, a vítima foi vista pela última vez na última quarta-feira (22), com sua companheira. Familiares informaram que não conseguem entrar em contato com a mulher.
O plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, afirmou que a vítima morava com a esposa, em uma invasão em frente ao local que o corpo foi encontrado. A autoridade disse ainda que Marcelo tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
“Parece que ele foi trazido pra cá [área de mata] por uma organização que atua nessa área. Ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e essa é a principal linha de investigação”, afirma Silva.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) esteve no local para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.