X

Corpo de jovem desaparecido é encontrado dentro de saco de lixo

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | O jovem Gustavo Neves de Aguiar, de 20 anos, foi encontrado morto dentro de um saco de lixo às margens de uma rodovia de Bertioga, no litoral de São Paulo. A vítima não tinha documentos no momento em que foi localizada, mas apresentava sinais de perfuração no pescoço.

A pessoa que encontrou o corpo relatou que estava retornando do serviço a pé quando avistou um saco preto. Quando chegou mais perto e percebeu que havia um cadáver, acionou a polícia.

Gustavo estava desaparecido há pelo menos 12 dias, quando saiu da casa da avó, no dia 27 de agosto, dizendo que ia “cobrar uma dívida”. Familiares encontraram o corpo do rapaz.

“Ele disse que iria até um lugar para cobrar um dinheiro que estavam devendo”, contou Silvana Araújo, tia de Gustavo. Desde então, ele não voltou para casa.

Silvana conseguiu o contato de funcionários de uma funerária da região, para tentar saber se Gustavo havia sido localizado sem vida. “A moça da funerária me disse: ‘se eu te ligar de volta, não vai ser notícia boa’. E ela me ligou um tempo depois.”

A família ainda está em choque com a situação, que só foi descoberta neste fim de semana apesar das autoridades terem recebido a primeira ocorrência, do encontro do jovem, no fim do mês passado. A polícia afirmou que a falta de documentos dificultou a localização da família.

Expressoam:

This website uses cookies.