MANAUS–AM| Na tarde desta segunda-feira (29), o corpo de um jovem identificado como Eder Brasil, de 28 anos, foi encontrado no Rio Negro, próximo a um flutuante localizado na Marina Tauá, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Segundo informações, a vítima se afogou na madrugada de segunda, durante uma festa clandestina na Marina Tauá.
“Realizamos buscas no local e localizamos o cadáver a aproximadamente 15 metros de profundidade. As informações repassadas indicam que a vítima estava embriagada e tentou nadar do flutuante onde estava para outro próximo, quando acabou desaparecendo”, contou o cabo Davi Silva, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA).
O corpo de Eder foi resgatado e encaminhado ao Pelotão Fluvial no bairro Centro, na Zona Sul, onde foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o motivo do flutuante estar funcionando no domingo, já que devido as medidas de restrições do governo do Estado, não é permitido o funcionamento de flutuantes.