Manaus – O corpo do motorista aplicativo da Uber , Sidney Barbosa de Araújo, de 41 anos, foi encontrado pela Polícia Civil na manhã de sexta-feira (28) , na rua rio Acari, no São José, na Zona Leste de Manaus, de acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a vítima estava com uma faca cravada na cabeça.
O corpo foi levado ao IML onde passará pelo exame de necropsia. Conforme a polícia, o carro utilizado pela vítima não foi encontrado o que indica um possível latrocínio (roubo seguido de morte). O motorista estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (26).
Sidney Barbosa, que era motorista da Uber e 99 Pop, desapareceu após fazer um corrida no bairro Parque Dez de Novembro para a rua rio Acari, no São José Operário.
A Polícia Civil informou que um inquérito policial será instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para apurar o caso. Conforme a polícia, casos envolvendo motoristas de aplicativos são tratados inicialmente como latrocínio.