X

Corpo de mulher é encontrado com sinais de estupro na avenida das Torres

ADVERTISEMENT

Manaus – O corpo de uma mulher, ainda não identificado, aparentando idade entre 40 e 50 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (26), em um terreno baldio, na avenida das Torres, no Aleixo, zona Sul de Manaus. As informações são do Portal do Marcos Santos.

De acordo com registro feito no 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita é de que a vítima tenha sofrido violência sexual e foi morta por esganadura.

O corpo estava jogado em uma área de barranco, distante cerca de 100 metros da via. A mulher, que estava vestida com uma calça jeans azul e um sutiã, apresentava ainda hematomas no pescoço.

Junto ao corpo, que a polícia suspeita que estava no local há cerca de 36 horas, não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. Não há informações sobre qualquer suspeito.

O Amazonas é o 4º Estado do Brasil com maior crescimento de homicídios de mulheres. O dado é do Atlas da Violência 2017, divulgado em junho deste ano, que traz informações de 2005 a 2015. Comparando os dados nesse período, a porcentagem de alta chegou a 139,6%, fazendo com que o estado perdesse apenas para Roraima, Maranhão e Sergipe.

Expressoam:

This website uses cookies.