GOIÁS| Nesta segunda-feira (15), o corpo de Lilian de Oliveira, de 40 anos, foi encontrado pela equipe do Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC) Santa Cruz de Goiás. Lilian estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro e o principal suspeito do assassinato é o seu ex-amante. O corpo dela foi incinerado em uma fornalha.
Jucelino Pinto Fonseca, de 60 anos, amante da vítima, e seu amigo, Ronaldo Rodrigues Ferreira, foram presos como principais suspeitos do crime. Além dos suspeito, uma mulher chamada Cleonice de Fátima Ferreira também foi preso, já que entermediava encontros da vítima com Jucelino.
A vítima que havia voltado para o Brasil em fevereiro, estava na colombia. A investigações apontaram que Ronaldo foi até o país para tentar matá-la a mando de Jucelino. Como não conseguiu, buscou a vítima no Aeroporto de Goiânia e desferiu um golpe de marreta na cabeça dela.
Ronaldo encontrou Jucelino e os dois levaram a vítima pra ser incinerado em uma caldeira de propriedade do amante. De acordo com a polícia, a motivação do crime foi que vítima ameaçou contar à mulher de Jucelino o caso entre os dois.
Jucelino,Paulo e Cleonice foram presos e indiciados por homicídio qualificado. Os amigos também responderão por ocultação de cadáver.
(Foto: Divulgação/PCGO)
Corpo de mulher é encontrado queimado e amante é o principal suspeito
ADVERTISEMENT