SÃO PAULO | O corpo do soldado Daniel Alves de Lima, de 32 anos, foi encontrado morto, nu e amarrado dentro de uma carroça na região da Cracolândia, Centro de São Paulo. Daniel foi dado como desaparecido na sexta-feira (16)
Quatro homens que empurravam a carroça foram presos em flagrante, por suspeita de assassinato. Eles disseram à Polícia Civil que não sabiam que havia um corpo dentro da carroça. A PM apreendeu cordas e uma faca que estavam com o grupo.
Algumas partes do cadáver estavam esmagadas, segundo policiais. O corpo estava escondido debaixo de cobertores, dentro da carroça. Todos os quatro indiciados já tinham passagens anteriores por outros crimes, como furto, roubo e tráfico. Entre os suspeitos, estão um cozinheiro de 35 anos e três desempregados, de 26, 32 e 37 anos.
A polícia acredita que o PM teria ido até o local na intenção de evangelizar as dependentes e pessoas que moram por lá. A investigação também busca saber se os quatro homens que carregavam a carroça participaram do homicídio do PM ou se foram pagos para transportar o corpo.