MANAUS (AM) – O corpo encontrado boiando na comunidade 11 de maio, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, foi identificado como sendo de Carlos Daniel da Silva Batista, de 22 anos. Ele estava desaparecido há três dias e supostamente foi confundido por traficantes.
Pescadores encontraram o corpo já em estado de decomposição e com o rosto desfigurado, comido por peixes. A vítima teria sido sequestrada, torturada e morta com tiros na cabeça, tendo o corpo jogado no lago.
Familiares do jovem contaram que ela era de Boa Vista, em Roraima, e sumiu ao sair de casa para comprar gasolina, na sexta-feira (23). A moto onde estava também sumiu. Eles acreditam que os traficantes suspeitavam que a vítima levava informações para facções rivais.
Um cunhado, que preferiu não se identificar, disse que o jovem cuidava da família, fazia compras e levava as crianças à escola enquanto ele trabalhava, não tendo nenhum envolvimento com nenhum crime. Com medo, a família já se mudou da comunidade e diz que a guerra entre as facções prejudica muito a comunidade.
O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Saiba mais:
Vídeo mostra cadáver boiando onde manauaras tomam banho e pescam para comer na zona Leste