Manaus – Um corpo de homem ainda não identificado que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi encontrado na noite deste domingo em um barranco, localizado no final da rua Men-de-Sá, bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus.
O soldado da PM, Antônio Junior, um dos primeiros a chegar no local, que é de difícil acesso, informou que o corpo aparentava estar no local há aproximadamente 6 horas e apresentava marcas de violência.
“O corpo estava com as mãos amarradas para trás, com uma lona de náilon. Os pés estavam amarrados com um lençol e tinha uma camisa vermelha enrolada no pescoço. Também identificamos uma perfuração de bala na cabeça. Ainda não sabemos a motivação do crime”, relatou.
Segundo moradores, adolescentes que brincavam em um campo de futebol próximo ao barranco foram os primeiros a avistar o corpo.
“É comum no final da tarde os meninos brincarem no campinho que tem lá em baixo. Eles passam pelo barranco pra chegar até lá, foi nesse momento que encontraram o cadáver. Ele não foi morto aqui, acredito que vieram só despejar o corpo”, relatou um vizinho do local que não quis ter o nome divulgado.
De acordo com os moradores da região, essa é a primeira vez que acontece uma ocorrência desse tipo naquele lugar, que não costuma ser usado para “desova”.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) estão investigando o caso.
Com informações Portal Em Tempo.