MANAUS – O corpo encontrado neste final de semana no bairro Santa Etelvina é do professor Eraldo Libório, da escola Estadual Roberto Santos Vieira, que fica na Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
O perfil oficial da escola postou uma mensagem de luto e pediu justiça nesta segunda-feira (3). “É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do professor Eraldo Liborio do Ensino Religioso e Geografia no dia de hoje. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, diz a nota.
Nas redes sociais os alunos estão sem acreditar no assassinato do mestre, que foi encontrado na rua Patauá, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, com as mão amarradas e as calças na altura das pernas.
O Sindicato dos professores também emitiu nota e pediu justiça.
“Poxa, um professor foda como esse ( desculpa me exaltar dessa forma) mais cara ele simplesmente foi o melhor professor que tive no Roberto, contava as histórias dele quando tinha tempo livre, zoava, falava com todos, era extrovertido, é com pesar que infelizmente recebemos essa notícia, não conhecia ele totalmente, mais só sua energia contaminava todos ao seu redor, melhor professor de geografia que já tive”, escreveu um aluno.
A polícia investiga o caso.
Leia mais: Alunos de escola da Semed prometem massacre
Leia mais: Alunos no AM prometem matar todo mundo, principalmente a professora e a pedagoga