MANAUS (AM) – Os dois corpos encontrados em área de mata, mas em locais distintos de Manaus foram identificados como de um casal. Alex Costa de Oliveira, de 34 anos, o “Mistura” e Nayra de Matos Cruz, de 21 anos, foram assassinados nesta terça-feira (12) e identificados no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a polícia, o homem tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo e supostamente integrava uma facção que atuava no bairro São Jorge, na Zona Oeste da cidade, onde ele morava. Nayra possuia passagens pelo tráfico de drogas e assim como o namorado, ela estava recebendo ameaças.
O homem foi encontrado na avenida Sócrates Bomfim, conhecida como ramal da Praia Dourada, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O corpo dele estava com várias marcas de agressões e com os pés amarrados.
Já Nayra estava próximo do prédio da Receita Federal, no Distrito Industral, Zona Sul de Manaus. Ela estava com marcas de espancamento e com duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma na perna esquerda e outra na direita.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os crimes e se eles foram mortos juntos e “desovados” em locais diferentes.