POMPEIA-SP| Nesta terça-feira (2), a Polícia Civil (PC) encontrou os corpos de mãe e filha que estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. O ex-companheiro e a filha de 16 anos da mulher são suspeitos do crime, que ocorreu em Pompeia, no interior paulista. As informações são do G1.
Segundo as autoridades, os corpos de Cristiane Arena (34 anos) e Karoline Vitória (9 anos) estavam enterrados no quintal da casa da família. A Polícia chegou aos corpos depois de desconfiar de uma parte da casa que parecia recém reformada. Foi preciso uma retroescavadeira para quebrar o concreto.
Conforme apuração do G1, a PC diz ter provas de que o acusado, que está foragido, tinha um relacionamento com a filha adolescente da vítima, que acabou detida. Não foram informados, contudo, que elementos baseiam essa suspeita.
“A adolescente não admite nada em seu depoimento sobre a participação [no crime], e nem mesmo que mantém um relacionamento amoroso com o padrasto, mas já temos provas que a relação existe”, afirmou o delegado Cláudio Anunciato.