São Paulo – As 500 Milhas de Kart Granja Viana, que reuniu pilotos como Felipe Massa e Rubens Barichello em São Paulo, terminou de forma lamentável na noite deste sábado. Rodrigo Dantas e Tuka Rocha se envolverem em um acidente a 18 voltas do fim e trocaram socos à beira da pista.
Rocha, que integrava a equipe liderada por Thiago Camilo, piloto da Stock Car, brigava pela primeira posição da prova, quando tentou uma ultrapassagem e foi bloqueado pelo retardatário Dantas, que fazia parte do time de Massa – que também lutava para vencer a disputa.
Depois de os dois se enroscarem na curva e pararem nos pneus, Dantas aplaudiu Rocha, ironicamente, o que iniciou uma troca de agressões digna de UFC na pista.
Os dois times acabaram desclassificados após o ocorrido, e a vitória na prova que teve início às 12h30 deste sábado e fim já na madrugada foi da equipe de Barrichello.
Após a confusão, Massa e Camilo, líderes das equipes envolvidas na briga, concederam entrevista ao “Sportv” e se desculparam pelo ocorrido.
Massa explicou que, quando brigava pela liderança contra Rocha e o próprio Thiago Camilo, karts do time adversário tentaram jogá-lo para fora da pista, no que descreveu como “uma das coisas mais tristes de sua carreira”. Pouco depois, porém, sua equipe acabou fazendo o mesmo, o que também lamentou.
Com informações ESPN.com.br