MANAUS (AM) – Daniel Jhonatas Ferreira de Sena, de 26 anos, que divulgou um vídeo pilotando a sua moto em pé na Avenida das Torres, em Manaus, teve que prestar esclarecimento no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta sexta-feira (12).
Amostradinho? Manauara desafia a morte, fica em pé na moto e toma Red Bull na Avenida das Torres
O delegado Osman Nasser, responsável pelo caso, contou que Daniel foi indiciado pelo crime de participação em corrida e disputa automobilística ou demonstração de perícia em manobra automotora. Com isso, ele pode ficar detido de 6 meses a 3 anos, perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ter a moto apreendida.
Na redes sociais, que passa de mais de 40 mil seguidores, o motoqueiro pediu Pix para custear as despesas do processo, principalmente para pagar um advogado. Daniel contou como vai ficar daqui em diante:
“Eu corro risco de ser preso, perder minha CNH e nunca mais poder tirar CNH. Só que é estranho a forma como isso repercutiu quando eu estava sozinho e não matei ninguém. Um um caso na Ponta Negra de racha, que teve vítimas fatais, criança, uma criança morreu e não teve esse auê todo que tá tendo comigo, que estava sozinho”, relata.
Em seguida ele posta um story com a chave do Pix.
Veja: