Criança de 4 anos com Down é espancada até a morte pelo namorado da mãe

São Paulo – Uma menina de 4 anos com síndrome de Down foi espancada até a morte pelo namorado da mãe, em San Bernardino, Califórnia, Estados Unidos. Segundo a polícia, Adam Hughes estava cuidado de Kyle Willis, quando se irritou porque a garotinha teria interrompido uma conversa dele com outra pessoa. O rapaz, então, a agrediu durante horas. As informações são do Metrópoles.

0_Girl-4-with-Down-Syndrome-is-beaten-to-death-by-her-mothers-boyfriend-after-she-interrupted-him6

Logo depois, decidiu colocar a criança na cama. Foi nessa hora que percebeu que a menina estava desacordada e com as mãos e os lábios roxos. Ainda de acordo com as autoridades locais, ele ligou para a mãe pedindo ajuda e, em seguida, para o serviço de emergência.


Os paramédicos chegaram no local e levaram Kyle para o hospital em estado crítido. Após alguns dias sobrevivendo com a ajuda de aparelhos, a menina não resistiu e morreu na última sexta-feira (29/3). Hughes foi indiciado por homicídio e preso. No entanto, pagou fiança e vai responder em liberdade. Ele e a mãe da criança estavam juntos desde maio do ano passado. A mulher não se pronunciou sobre o caso.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
20 − 6 =