SÃO PAULO | A Polícia Civil de São Paulo informou que menina de 9 anos encontrada enterrada no quintal de casa foi morta depois que começou a questionar sobre a ausência da mãe, que também tinha sido assassinada. O suspeito do crime, que encontra-se, é o marido e padrasto das vítimas.
Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e a filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de apenas 9 anos, estavam desaparecidas desde o final do ano passado.
O homem, identificado como Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi capturado na segunda-feira (8), em Campo Grande, no momento em que trabalhava em uma obra. A polícia chegou a apreender a filha de 16 anos da vítima, suspeitando que ela estivesse envolvida no crime.
O delegado responsável pelo caso informou ao G1 que o suspeito detalhou que matou a esposa primeiro em uma briga, em suposta legítima defesa, com um golpe de faca. Em seguida, admitiu que matou a menina asfixiada com a mão. O suspeito também declarou que se arrepende de ter cometido o assassinato.