Manaus – Crianças encontraram neste domingo (1) o corpo de um homem, não identificado, entre 25 e 30 anos, que estava enterrado numa cova rasa nas proximidades da rua União, no bairro Novo Israel, zona Norte. O homem estava enrolado em um lençol e plástico, e tinha perfurações no tórax e nas costas.
Os pequenos brincavam quando sentiram um forte odor e cavar a terra no local, viram um pedaço de uma perna humana. Eles se assustaram e chamaram os parentes, que acionaram a polícia. Neste terreno, segundo vizinhos, não há moradores.
Conforme a equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo estava em fase de descomposição. Algumas partes tinham ossos expostos, inclusive a cabeça da vítima. O corpo foi retirado por volta das 14h.
Moradores da área contaram que tem um homem desaparecido desde o dia 24 de setembro. O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deve passar a investigação para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver.
Com informações Portal do Marcos Santos