SANTA CATARINA| Na última quinta-feira (24), o corpo de uma mulher identificada como Cleide Gonçalves de Oliveira, 31 anos, foi encontrado enterrado em uma cova. A vítima de feminicídio foi morta, após se recusar a fazer sexo com um homem que lhe pagou bebida. De acordo com as delegadas de Araquari e Balneário Barra do Sul, tudo indica que o homem praticou o ato cruel por esse motivo.
Segundo as investigações da Polícia Civil (PC), Cleide estava com uma amiga em um bar, no dia 19 de setembro, quando o suspeito que não foi identificado, pagou uma bebida a elas. Após se recusar a manter relações sexuais com ele, Cleide foi assassinada. A Polícia Militar encontrou o corpo da mulher no quintal de uma casa alugada pelo suspeito. A vítima estava despida e com corte na barriga, além de vários ferimentos na cabeça.
A PC ainda informou que o homem esperou que a moça ficasse sozinha para poder praticar o ato. Ele confessou em depoimento que atropelou Cleide de forma não intencional e que tentou partir o seu corpo ao meio para que coubesse na cova que havia feito. Após ser indagado sobre os detalhes do crime, o homem entrou em contradição.
Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul, onde cumprirá prisão temporária e ficará à disposição da Justiça.