X
    Categories: Brasil

Polícia localiza corpo de jovem que teve execução filmada e prende integrantes de facção acusados do crime

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

PARÁ| A Polícia Civil localizou o corpo da jovem moradora de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará, que foi executada a tiros e teve o assassinato filmado e divulgado nas redes sociais, por integrantes de uma facção criminosa. O corpo foi localizado no bairro onde ocorreu o crime. Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local.

Uma dupla supostamente envolvido na execução de Adriana Miranda Paz, de 21 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (26), pela Policia Militar. De acordo com o Diário Online, policiais do 31º Batalhão chegaram ao endereço dos bandidos, após denuncias anônimas. Os policiais foram recebidos por tiros.

Dois suspeitos foram atingidos, não resistiram e morreram no local. Com os acusados, foram encontrados: um revólver, calibre 38; munições deflagradas e intactas; uma pistola manufaturada; aparelhos celulares e um relógio.

Adriana desapareceu no dia 20 de março. Dias depois, um vídeo que mostra a jovem em conversa com os executores e outro que mostra o assassinato dela começaram a circular na internet. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.