Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar vigilante no Distrito Industrial

Manaus –  Alex dos Santos Fernandes, 22, foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (01), após tentar roubar a arma do vigilante de uma instituição de ensino na avenida Danilo Areoza, no Distrito Industrial, zona sul de Manaus. As informações são do aspirante F. Neto da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o aspirante, Alex chegou ao local em uma moto, junto com outro suspeito, ainda não identificado, por volta das 16h. O aspirante informou que a dupla abordou o vigilante e anunciou o assalto. “A vítima correu para dentro da guarita, pegou a arma e efetuou cinco disparos contra Alex”, disse.

Ainda segundo o aspirante, o outro suspeito que estava na moto fugiu do local. A perícia informou ao aspirante que, dos cinco disparos feitos pelo vigilante, Alex foi atingido por um tiro no peito e outro no ombro, e foi a óbito no local.

A instituição de ensino informou, por meio da assessoria de imprensa, que “lamenta o ocorrido” e que os alunos foram liberados por orientação da polícia, por volta das 17h40. A instituição informou, ainda, que irá aguardar a conclusão das investigações.

O corpo de Alex dos Santos Fernandes foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelo 7º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

Com informações D24am.

Um comentário em “Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar vigilante no Distrito Industrial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
23 × 3 =