X
    Categories: Manaus

Criminosos invadem casa e espancam até a morte homem que urinou na frente de mãe e filha em Manaus

A vítima foi hospitalizada e não resistiu. O corpo foi removido pelo IML. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um homem identificado como Francisco Gomes da Silva, de 46 anos, morreu por linchamento nesta quarta-feira (30) após ter a casa invadida por criminosos do Tribunal do Crime na rua Independência, bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. Ele teria sido vítima de um mal-entendido.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava alcoolizada na noite de terça-feira (29) e resolveu urinar na frente de casa. Na hora, passava uma mulher com a filha, criança, que teria achado que Francisco estava balançando o pênis de forma proposital para as duas.

A mulher teria se irritado e brigou com Francisco, que negou ter feito o ato com segundas intenções e entrou para casa. Familiares informaram que nesta quarta-feira ela voltou a acusá-lo e avisou que já havia informado o fato aos traficantes da área para puni-lo.

O homem teve a casa invadida e foi brutalmente espancado com chutes, socos e pauladas, ficando desacordado. Ele foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa e depois transferido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde morreu.

O corpo seria removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.